ON Belém – Lançamento no Belenzinho – 44m² – 2 Dormitórios | HMP com 56 e 65m² – 2 e 3 Dormitórios

Após o sucesso do lançamento do IN Parque Belém, haverá um novo condomínio, ali pertinho do Metrô Belenzinho.

on-belem-apartamentos-2dormitorios-minha-casa-minha-vida-belenzinho

ON Belém – City

  • 2 torres residenciais e 2 sobresolos
    Minha Casa Minha Vida – HIS

    Fale com corretor credenciado e saiba sobre as regras da Caixa para comprar pelo Minha Casa Minha Vida:

11 – 95106 1133 – MENEZES da Econ Vendas – A imobiliária house da construtora

  • Aptos de 44,00m² (ponta)
  • Aptos de 44,90m² (meio)

188 aptos com vaga e 112 aptos sem vaga

ON Belém – View

  • 2 torres residenciais e 2 sobresolos
    Sistema financeiro: HMP

Aptos de 3 dormitórios com 1 suíte e terraço – 65m²
Aptos de 2 dormitórios com 1 suíte e terraço
 – 56m²

Todos com 1 vaga

Últimas unidades. Ligue e consulte disponibilidade.

11 – 95106 1133 – MENEZES da Econ Vendas – A imobiliária house da construtora

 

Imagens preliminares e plantas do On Belém City – HIS

 

 

 

Imagens preliminares e plantas do On Belém View – HMP

 

 

 

99ee4-novo-logo-ricardomenezescorretor2017-apartamentos2bna2bgrande2bs25c325a3o2bpaulo

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑